Estamos a Disposição para melhor lhes atender! Para qualquer solicitação entre em contato conosco pelo nosso email: belanarede@belanarede.com.br. 
 

Bela na Rede!
 

Sua melhor escolha, rápida e prática! Entregas onde você estiver.
 

Cobertura: Cobrimos Todo Território Nacional
 

Rastreamento: Você pode rastrear seu pedido a qualquer momento depois que ele for enviado. Enviaremos por email o codigo para rastreio.
 

Entrega: O prazo é calculado de acordo com o CEP fornecido e encontra-se na finalização de seu pedido.
 

A data do pedido não conta para o cálculo do prazo de entrega, e sim a data de confirmação de pagamento.
 

As datas de entrega são uma estimativa e podem haver atraso devido à fatores externos tais como chuvas em excesso, áreas de risco extremo e zonas rurais.
 

Serão realizadas até 3 tentativas de entrega e caso nenhuma delas tenha sucesso a sua encomenda voltará para empresa.

Devoluções: O consumidor tem 7 dias para troca ou devolução dos produtos que devem estar lacrados, sem nenhum tipo de violação.

O consumidor deverá enviar de volta para empresa os produtos que deseja devolver.

O Frete reverso é por conta da empresa.

Para realizar o processo de troca o consumidor deverá entrar em contato com nosso setor de atendimento pelo email: belanarede@belanarede.com.br e contar qual o motivo da troca do produto.

Após a devolução chegar na empresa ela entrá em processo de fiscalização para ver se o produto está violado, se a fiscalização do produto estiver aprovada o reembolso ao cliente será relizado.

 

Oferecemos aos nossos clientes produtos de qualidade, buscando parcerias com os melhores fornecedores no mercado de perfumarias cosméticos. Caso a mercadoria venha violada ou com sua caixa de entrega aberta nao aceite. Nossos produtos não sofrem qualquer alteração em nosso centro de distribuição. Eles são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante.
 

Qualquer dúvida estamos a disposição.